quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUANDO AGOSTO CHEGAR.

Meus queridos conterraneos, Agosto está se aproximando, para os que estão lonje,e anseiam com o dia em que poderão abraçar seus irmãos seus amigos, é por dimais gratificante: mas já imaginaram os nossos conterraneos que tambem estão longe, mais jamais terão condições de retornar a nossa terrinha por pura falta de oportunidade finaceira, mas que tem familiares, e amigos que ti querem bem, e uma imensa, vontade de retornar a Varzea Alegre, entre em contato com este blog, providenciarei seu retorno, sem muita delonga. Abraço carinhoso e frraterno. Maria de fátima Bezerra Cordeiro, ( Fatima Gibão).

Um comentário:

  1. Fico a recordar: a movimentação das jovens senhoras, a expectativa das mães e avós, e a alegria da meninada, quando chegava o mes de Agosto: novena, passeio na praça de mãos ou braços dados com a melhor amiga, compras dos tecidos para os vestidos, laços para os cabelos; roda gigante, cheiro de abacaxi: sim pra mim abacaxi, é a cara da festa de Agosto, da minha infancia em Varzea Alegre.
    Se você amigo,estiver ausente de nossa Varzea-Alegre mas, tem condições de retornar, para rever familiares e amigos, não deixe de faze-lo, pois estreitar laços afetivos, nos faz remoçar e nos traz saude. Fiquem com Deus, e com meu carinho. Fatima Gibão.

    ResponderExcluir