domingo, 29 de janeiro de 2012

AMAR AO PROXIMO COMO A MIM MESMA

     QUERO AMAR  A TODOS  MEUS SEMELHANTES, CINTE QUE TODOS NÓS SOMOS FILHOS DO MESMO CRIADOR DO UNIVERSO E QUE ELE NOS CRIOU, CADA UM DE FORMA ÚNICA EXCLUSIVA, PORTANTO DAÍ SURGEM AS DIFERENÇAS, GRANDES OU PEQUENAS.


       RECONHEÇO QUE ESTAMOS AQUI PARA EVOLUIRMOS E APRENDERMOS A NOS AMAR, VIVER EM HARMONIA E PARA ISSO QUERO DAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO FAZENDO A MINHA PARTE.


         DESEJO IRRADIAR LUZ SOBRE OS ESPÍRITOS FRACOS E NECESSITADOS   QUE ENCONTRAR NO MEU CAMINHO, FALAR COM OS QUE  PRECISAREM OUVIR, DAR CARINHO AOS QUE ESTÃO CARENTES DE AMOR E COMPAIXÃO, DOAR ENFIM O QUE PARA MIM ESTÁ SOBRANDO PARA AQUELES QUE DE FATO  NECESSITAM.
       
        
        DESCOBRI QUE MAIS ALTO GRAU DE PAZ INTERIOR DECORRE DA PÁTICA DO AMOR DE DA COMPAIXÃO. QUANTO MAIS NOS IMPORTAMOS COM A FELICIDADE D NOSSOS SEMENHANTES, MAIOR O NOSSO PRÓPRIO BEM-ESTAR, AO CULTIVARMOS UM SENTIMENTO PROFUNDO  E CARINHOSO  PELOS OUTROS, PASSAMOS AUTOMATICAMENTE PATA UM ESTADO DE SERENIDADE. ESTA É  A PRINCIPAM FONTE DE FELICIDADE.


         ASSIM, UMA CONDUTA VERDADEIRAMENTE MISERICORDIOSA PARA COM OS OUTROS NÃO  SE ALTERA NEM MESMO QUANDO OS OUTROS SE COMPORTAM MAL. É PRATICANDO A COMPAIXÃO SEM LIMITES QUE UMA PESSOA DESENVOLVE O SENTIMENTO DE RESPONSABILIDADE PELOS SEMENHANTES, O DESEJO DE AJUDÁ-LOS A SUPERA DE FORMA EFICAZ SEU SOFRIMENTOS.



TEXTO ELABORADO PELAS TERAPEUTAS:  MARIA DE FATIMA BEZERRA CORDEIRO  E LURDES SOARES.

Um comentário: